sábado, 28 de janeiro de 2012

Fase de Crescimento...

Nunca vão ouvir da minha boca o que meu coração sente em horário exato do acontecido. Não sou de falar o que se passa comigo. Mas podem ouvir no que canto, saber no que escrevo, mesmo que seja de formas ocultas, tenho há extrema necessidade de expressar o que sinto. Preciso de um abraço mas, hoje, já não sei aonde buscar... Descaso? Nunca fiz! Sou bom em entender as pessoas, porém, sou péssimo em facilitar o mesmo á elas. Nunca tive ninguém pra me ouvir e, também nunca pedi isso á ninguém...
 Sou poeta solitário mas não pelo titulo de se estar só...

 -Mano, cresci sozinho, evolui sozinho. Só eu sei o quanto apanhei pra ser o que sou hoje. Foram muitas as pressões psicológicas que sofri, que hoje chamam de Bulling. Pra mim só um enfeite pra dar mas elegância ao se tratar do assunto.
Só Deus é quem me ouve, e me da as respostas que eu realmente preciso.
 -Sozinho eu procuro o motivo de tudo isso que ainda escrevo, o por que escrevo, e o por que eu vejo as coisas assim. E espero de Deus mais respostas. Sou um perguntador, questionador de mim mesmo...
Tenho o corpo formado sim. Mas ainda me encontro em fase de crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário