quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não é fácil alcançar...

Estou tentando descobrir realmente quem eu sou.
Se a vida é uma escola, sou meu melhor professor.
Aprendi com muito erro e decisões que tomei;
Sem queda, sem tombo, tropecei e levantei!

Calado, sozinho, desabafo somente pra Deus!
Dono da minha voz e de muitos versos meus;
Aquele pro qual consigo me expressar com um choro,
Quem me deu um abraço quando eu estava no apavoro;

Chorei, me ajoelhei, pedi perdão e conselho;
Mas soube quem eu realmente era, quando me olhei no espelho!
Um coração de pedra, aquebrantado por suas palavras;
Recebi respostas de tudo, e já não queria mais nada...

Desculpa... por não consegui falar...
Por trancar meu coração pra você não me ver chorar.
O guerreiro passou por muita coisa; Deus sabe!
Não foi fácil superar e evoluir em combate.

Se estou calado, se estou quieto, é porq estou me analisando!
Concentrado, em conflito, as vezes me melhorando!
Vejo em quais pontos posso mudar;
Quero fazer a diferença, mais sei que não é fácil alcançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário