terça-feira, 19 de abril de 2011

Atrito

 Hoje meu coração soube mais ou menos como seria perder a sua amizade e confesso que não foi uma boa experiência. Me encontrei novamente com pensamentos que não são muitos construtivos para minha pessoa, mas não vou entrar em detalhes...
...As vezes, como disse meu mano, atrito tem de acontecer para tomarmos algumas lições, e é com alguma delas que aprendemos a dar mais valor aquilo que amamos realmente. Hoje eu aprendi que nem sempre é bom a forma na qual aprendemos, que as vezes deixam sequelas , cicatrizes que sabemos que não será fácil de curar. Eu acho que eu não estaria assim se eu não tivesse visto as lágrimas que rolaram no seu rosto por eu ter te dado as costas; mas fiz isso de fato, pra gente para de se enfrentar, se atingir, ou de fazer algo que não nos agrada para afetar um ao outro. Gosto de saber que você se preocupa comigo, que tem ciúmes de mim, que assim como eu gosto da sua, vc também gosta da minha presença; mesmo não entendendo eu gosto da suas cobranças, mas isso não quer dizer que agirei de acordo com todas elas, e isso também não será por falta de esforço.
 Como você mesmo diz: O que Deus nos da, ninguém pode tirar!
Hoje foi um dia pra reflexão. Mas fica aqui meu desabafo! Te Amo Luci My Friend

Nenhum comentário:

Postar um comentário