quarta-feira, 30 de março de 2011

No final de tudo; quem vai me dar colo?

Resolvi ser forte e não deixar qualquer ou pouca coisa derrubar o meu sorriso, mostrar que os problemas não são fortes o suficiente quando elevamos nossos pensamentos a Deus. 
Descobri um lado dos fatos que nem todos conhecem: eles sempre irão mudar; pra melhor ou pra pior. Isso temos que pagar pra ver...
Eu sou de fato, aquele tipo de pessoa disposta a ajudar, ajudar o próximo a sorrir, dando as vezes conselhos que eram pra mim estar ouvindo. Conheço bem os manos e as mina que considero; mais ao mesmo tempo eles não sabem nada sobre mim!
Expressar um grande sentimento nunca foi meu forte, mesmo as vezes sendo bom nas palavras quando quero; nem sempre me dou bem quando quero tirar algo bem la do fundo; sempre me faltam palavras...
E exatamente no dia de hoje, me encontrei em um dos momentos no qual precisei disfarçar o meu estado de carência; e assim, não consegui perceber que aquela pessoa, a qual é uma das que eu mais amo, precisava de ajuda ou algumas palavras de conforto. Sempre tentei ser um tipo de um super-herói para ela; mas hoje eu descobri que super-heróis realmente não existem! O Único que Realmente tem a solução de todos os problemas é somente aquele que tira os pecados do mundo. 
Sorrio pra você, somente pra te ver sorrir. Digo que estou sempre bem somente para não te preocupar, te dou um abraço apertado querendo nada além que o mesmo em troca; e a sua presença é um dos algo que eu mais priorizo.
Palavras que uso pra me dirigir a você são ditas com todo cuidado para não ter nem um efeito colateral; não quero um dia ter que te pedir desculpas por algo idiota que eu disse, amo muito a sua pessoa, mesmo não sabendo expressar isso de vez em quando; saiba que você é sim a "minha melhor amiga"! Beautiful Lee ♥
Me dedico aqueles que amo! E no final de tudo; quem vai me dar colo?

Um comentário:

  1. eu vou te dar colo, te dar meu abraço, meusorriso...Todo o meu abrigo. Sabe pq? Pq qndo amamos alguém com tal intensidade q eu Te Amo é dificil não sentir ciúmes, não ser egoísta q qre a sua Atenção somente para mim, Vc não entende rs enem te culpo por isso ms oq sinto por ty é tão imprevisivel q as vezes chega duer dentro do meu coração... ms é uma dor q não fere pra me fazer chora e sim pra mim te valorizar a kda dia Mais! Sí tenho ciúmes de Você ? Poxa pra Kramba!
    Ms é q vc é tão especial,Amado,querido,por mim qeu nãosei ver seusolhinhos brilhando por outro alguém q numseja eu buuuua ... Tofikndo doente rsrs!

    Eu Te Amo d+ Meu Melhor Amigo é Você !
    Te dou todo meu colo,meu carinho,meu amor, minha dedicação...Ms me conceda o Espaço ms especial no seu coração ??

    ResponderExcluir