quinta-feira, 24 de março de 2011

Liberdade

Brasil, um "País livre". Ou pelo menos era pra ser...
Como chamar de "Pátria amada", um país no qual inocentes temem a policia? Onde quem era pra defender os fracos e oprimidos, é na verdade, quem os oprime e deixa em alta sua fragilidade?
A liberdade esta muito longe de ser real por aqui, não somente por esses fatores, mas sim por muitos outros como: O uso de Drogas (Vicio), Álcool, furtos, roubos em fim... Todas essas coisas nos faz escravos do sistema, que nos captura dez de nosso berço para fazermos o que eles querem; coisa que é meio difícil de não acontecer..
Somos dependentes de muita gente e muita coisa para darmos nosso primeiros passos. A nossa vida é cheia de escolhas, decisões, questões e tal; Isso deixa a liberdade cada vez mais longe de nós. Liberdade não é só se sentir livre. Liberdade é não viver o que esse mundo vive, ir contra o sistema, ser diferente. Ser diferente não é só não ser igual, tem muita gente não igual por ai, mas pouca gente diferente! Quantos irão contra a marca da besta na mão ou na testa? Quem realmente fará a diferença nos dias da nova ordem mundial?
Quais serão os libertos desse mundo falso, hipócrita, sujo e injusto?
Eu quero liberdade! Mas a liberdade que vai muito além de não estar trancafiado. Quero liberdade de espírito, a salvação da minha e da sua alma. Quero daqui, ir para o Lugar De Paz, adorar o salvados face a face; isso é liberdade! Liberdade pra louvar quem nos deu a oportunidade de vida, o ar que respiramos e nunca agradecemos por isso ser de graça (Coisa que logo irão cobrar de nós).
A nossa liberdade está no Livro da vida, a palavra de Deus. Não tem como ser-mos livres se não conhecermos a verdade. O que falta para nós, seres-humanos, é um pouco mais ou a frequente leitura da Bíblia!
Vou terminando por aqui, Graças a Deus! Fui um pouco além do que iria dizer.
Conheça a verdade e Busque a liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário