sexta-feira, 18 de março de 2011

Voz da consciência

Dez da entrada de 2011 eu não me alimento direito ou com frequencia, não sei se é pelos ultimos acontecimentos (que quem é e vijia sabe do que eu to falando) ou talvez, por assim como antes, eu ainda tenho muitas perguntas na minha cabeça.
Ando abservando cada coisa que acontece ao meu redór, cada atitude do ser-humano, cada estranhes de um cachorro, cada história que ouço, cada sorriso que eu recebo, cada palavra que a mim são ditas, cada situação climatica, cada explicação que a Ciência da pra tudo, sonhos em fim...
Não sou de mostrar a quem está próximo de mim o que se passa na minha cabeça, no máximo que podem saber, é o que eu agora resolvi postar nesse blog, senti a necessidade de me expressar um pouco mais, além do que já escrevo com o Grupo. É difícil um momento do meu dia que eu não esteja longe da terra, mesmo estando em um assunto que tome a minha atenção, e acho que é por isso que eu nunca fui bem na escola.
Tenho facilidade pra desfarsar de qualquer maneira aquilo que quero, sem precisar mentir, mas as vezes homitindo alguns fatos. Pra me conhecer ou me entender tem que ir muito além dos fatores da psicologia, não é facil entrar na minha mente; foi difícil pra mim entrar, mas esta sendo muito mais pra sair. Que Deus me perdoe por muita coisa que já fiz, já magoei muito coração, só fui perceber como isso é mal quando magoaram o meu; coisa que aconteceu somente uma vez mas que já foi o bastante pra minha lição.
Controlo minhas emoções, as vezes penso muito antes de agir e outras nem tanto, acho que isso me atrapalha em algumas coisas, mas errar é humano, também estou sujeito a isso mesmo tomando cautela pra que isso não aconteça com frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário