segunda-feira, 21 de março de 2011

Sorte?

Tudo na nossa vida depende de nós, não existe sorte! Se algo da errado, nós somos os culpados. Se tudo vai bem, é por que fizemos por merecer! Eu não acredito no "levantar de pé esquerdo", num dia que "não era pra mim" ou que seria melhor eu não acordar que "daria tudo errado".
Eu creio, que se a vida já não vai tão bem, é por que algo que estamos fazendo errado ou precisamos mesmo passar por aquilo pra chegarmos a nossa vitória.
Não existe vitória sem luta; nem sorriso sem sofrimento.
Eu já fui sim uma pessoa muito supersticiosa, como muita gente, eu tinha minhas crenças em coisas que, hoje eu sei que não tem nada a ver que com passar do tempo e conforme eu ia amadurecendo, foram ficando pra trás.
Hoje Creio somente em Deus. Sei que é preciso passar por muitos antes de alcançarmos o nosso alvo, para que  possamos aprender a perseverar pelo que queremos, e assim, dar valor ao que conseguimos pelo suor derramado até tomarmos posse do que é nosso. A vida é fácil, porém, nada na vida é fácil. Se tudo o que quiséssemos viesse com facilidade em nossas mão, não teria o gosto da conquista, seria como comida sem sal, penalti sem goleiro ou corrida sem adversário. A final, nada que é fácil vale a pena.
Gosto de correr e fazer acontecer, lutar e ver o resultado, orar e receber resposta...
... Tudo em nossas vidas depende somente e unicamente de nós mesmos. Não adianta pé de coelho no bolso traseiro, trevo de quatro folhas ou ferradura suspensa atrás da porta. Objetos e imagens não fazem milagres, somente Deus faz; e é pra ele que eu peço. Pois hoje eu sei que a sorte não existe!
(Louvado seja o nome do Senhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário