quarta-feira, 16 de março de 2011

Me apresento:

Eu sou aquele que sempre tem duvidas sobre alguma coisa. Sou aquele que nem sempre tem certeza do que diz. Sou aquele que não busca uma vida completa aqui na terra. Sou aquele que as vezes sabe o que lhe espera. Sou aquele que as vezes, nem sempre; antes de agir, pensa primeiro em Deus. Sou aquele mesmo que antes desconfiava, do que agora é seu. 
Eu sou aquele louco que já escreveu vários poemas; mas infelizmente, nem todos valeram a pena.
Eu tenho dentro de mim, um cuidado para com o próximo. Se não me agride, eu quero o seu bem. No contrário, faço o mesmo também. Não tenho coração de barata, muito menos um de pedra, não sou feito de plástico para não me levantar da minha queda. Estou vivendo o que sempre vivi. Não reclamo disso! É dai que vem a minha inspiração. Se hoje eu estou aqui (dessa vez acho que pra ficar), é por que preciso mesmo de um cantinho só meu para me expressar. Sou Rap, sou Favela, sou Becos, sou Vielas, sou Vida, sou guerra, conflitos do Capela. Sou gangue, sou sangue, sou paz, harmonia, sou ódio, sou amor e inocente covardia.
Sou tudo aquilo que muito mano denomina que eu sou. Mais sou muito mais aquele amor conquistado pelo sangue do cordeiro. Sou servo do Senhor (Jesus Cristo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário