sexta-feira, 18 de março de 2011

Pressentimento

Hoje eu acordei; Graças a Deus! Normal. Mas tem algo dentro de mim que parece estar me preparando pra algo muito ruim que está pra acontecer. Não sei se me desespero ou continuo caminhando; olho para os lados, mas nem sei mais pra onde estou andando. Tudo o que a gente vive aqui é passageiro; não sei se vale a pena lutar pra ser o primeiro. Na verdade, não sei nem mais o que vivo, estou longe do mundo (bom) mais perto de Jesus Cristo.
Hoje dormi bem, acordei tarde e tive um sonho estranho que acho melhor não comentar. Tudo o que eu vejo parece meio predestinado, pessoas em lugares, sorrisos, abraços...
...Estou tentando viver como se isso não fosse real para não assustar ninguém; mas a imagem que eu tenho do que está por vir vai muito além.
Sozinho eu mesmo me assusto por isso que estou escrevendo. Será que vem de mim ou estou somente  lendo?
Estou escrevendo em enigmas como se eu fosse quem? Chico xavier? Acho que não! Pois não estou vendo ninguém.
Me arrependo a cada dia em frequência dos meus pecados. Pois não sabemos em que hora voltará o Salvador.
Estou em transe, converso comigo mesmo, presto bem atenção em cada palavra que escrevo. Talvez elas sejam pra mim ou são mesmo para compartilhar, não sei. Ta tudo meio confuso na minha cabeça.
Acho melhor eu parar por aqui. Já não estou me sentindo bem! Vou voltar a ouvir o som do Emicida e Orar um pouco também.
Talvez seja só mais uma viagem minha.

Um comentário:

  1. Mano isso é natural acontece com qualquer um, comigo já aconteceu...PENSAMENTOS POSITIVOS TRÁS COISAS POSITIVAS PENSAMENTO NEGATIVOS TRÁS COISAS NEGATIVAS...Quando agente sonha com algo ruim e lembramos dele pode ter certeza que não vai acontecer nada é apenas uma sonho que sonhamos...Quando agente sonha e no dia seguinte agente nem lembra do que aconteceu ae sim pode ser alguma revelação, esses tipos de sonhos só serve pra mostrar onde a gente tá errando mais nada...Fé em Cristo e bola pra frente e a unica coisa predestinada é nasce crescer evoluir e morrer! eu acho

    ResponderExcluir