quinta-feira, 17 de março de 2011

Um dia eu presencio o fim da Guerra!

Procuro um espaço aonde eu possa viver, procuro um algo que possa comer. Procuro alguém que possa ajudar, procuro alguém que não vá me julgar.
Corro atrás do que acredito; mas procuro cometer poucas falhas. Hoje eu li e também acredito: um beijo fala mais que mil palavras.
Poucas pessoas conseguem entender o que eu quero e digo aqui. Muita delas estranham quando eu já não estou a sorrir. Tento decifrar meu próprio pensamento. Tento corrigir meus erros de momento.
Alguém mais forte que o medo é revelado a cada dia. O loko que aqui sonha não é o mesmo que sorria.
Verdades ocultas eu sito aqui. Muita gente confunde o que é curtir. Muito se estraga pelo pouco que tem; sendo assim da ignorância seu próprio refém.
Guerra é guerra, mas um dia eu irei partir, não quero ir sozinho liga? Tenho vários por mim!
Dicionário do mano é o que eu tenho agora. Hoje no livro didático; Nossa gíria agora é moda.
Muitos dão risada da nossa humilde presença. Muitos dão risada da nossa enorme crença.
Mais eu sei que um dia um com tudo vai acabar com todos os dilemas. A mesma solução para todos os problemas.
Agradeço a inspiração que veio de um Sub Nick de um msn. No erro somos os primeiros, e os primeiros se consente.
Agradeço a oportunidade e mais um dia de vida em meu nome, dos manos e da minha familia.
Um dia eu presencio o fim da Guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário