quinta-feira, 17 de março de 2011

Vivendo o que sempre vivi...

Vivendo o que sempre vivi; Escondendo no que sempre sorri, na vida não sou nem um ator, aqui faço papel de compositor. Escrevo o que vejo, o que sinto e acredito. Hoje acompanhado; mas a muitos me senti sozinho.
Andando na rua, me vem as lembranças a cada passo dado. Sozinho na vida? Não mais! Tenho Deus do meu lado.
O que eu posso dizer das experiências que eu já tive? Já não ponho mais em pratica muita coisa que mantive. Cresce a cada dia um poeta dentro de mim. Sorrindo, chorando, vivendo, sonhando, esperando o dia do fim.
Confusão na cabeça é moda. Quem anda parado é porta. Corro no mundo, contra o mundo que nunca me deu nada em troca.
Posso sorrir e chorar, posso chorar e sorrir; posso sofrer, posso viver, só não posso parar por aqui...
...Um dia eu ainda consigo realizar aquilo que canto; Em versos hoje escritos lembrados em "Jesus Está Voltando".
Hoje eu posso dizer que tenho mesmo um aliado; se não é Jesus por mim parceiro, quem estaria do meu lado? Quem me acolheria depois de muito que já fiz? Quem me chamaria de filho depois de muito que já joguei no...
... Peso na consciência não tenho e nem preciso ter. Alcancei o perdão, conquistei a razão e hoje eu tenho o poder. Louvado seja o nome daquele que aqui nos criou, deu seu único filho, que aqui morreu por amor.
Tento fazer jus a muito o que já foi me dado. Mesmo exausto e fraco eu não posso mostrar cansaço.
Termino por aqui, você me conhece; eu já me apresentei: Eu sou aquele que luta até por aqueles que não me fazem bem.
                                                                            Servo de Jesus! (OsDoRap - Jesus Está Voltando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário