quinta-feira, 9 de junho de 2011

Conflito interior

 Tentando me acalmar, deixei um pouco a consciência de lado. Mas em distração; não consegui enxergar o conflito que estava causando no meu interior. Nada dentro de mim consegue entrar em concordância. Estou perdendo os meus sentidos e as minhas bases, (isso vai acabar virando música) estou vivendo o momento mais tenso que água fria nos dedos num frio de 8°.
Ando reparando nas minhas atitudes, e realmente, ando agindo do modo no qual eu sempre critiquei!
A vida ensina. E nos faz aprender a ter muito cuidado com o que dizer; pois podemos por muitas e outras razões perceber, que não tínhamos autoridade nem uma naquilo.
Ontem perdi a oportunidade. Mas acredito no amanhã; mesmo sabendo que ele é ilusório, acredito que o Céu pode sorrir pra mim novamente :)
Não estou falando de depressão, mais sim de contradições intensas que podem causar um estrago parecido, porém, menos vazio. Tenho que prestar mais atenção no que digo, escrevo e canto. Muito disso pode ser pra mim mesmo como: "Temos que manter a sobrevivência, mas não precisamos fazer isso só..."
-  A vida é complexa; e realmente, nem um ser-humano consegue viver sozinho. E mais ainda: Nem um ser-humano consegue viver sem "Deus".
Estou tentando fugir do assunto, mais nem isso faço mais de propósito. Minha cabeça já não se organiza direito, me sinto parte daquele verso que o Brow cita no som Jesus Choro: Lembranças más vem, pensamentos bom Pai: Me ajuda! sozinho penso mérda pra Ca... - Nem lembro mais aonde eu estava! rs
Em fim. Aos que me conhece, peço que não estranhe quando eu agir de um modo diferente do qual costumo ser. Só estou tentando me Policiar pra organizar toda a bagunça que eu mesmo fiz dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário