terça-feira, 14 de junho de 2011

 Em um mundo de imperfeições é meio difícil encontrar essessões concideraveis no qual não se encontra falhas. Isso não seria diferente com você. Uma menina mulher que tem muito a ensinar e como todo ser-humano também tem muito a aprender com tudo o que a vida nos faz passar e viver.
Aprendi com você a importância de analisarmos os fatos ates de entrarmos de cabeça em qualquer aventura, não que eu aja assim, mas você foi o pivor pra mais um dia de mudança! O que eu aprendi de você? Não sei ainda se posso dizer, não vou nem tentar, mas a imagem que tenho de você pode ter certeza que não é nada contra o que você não me diz por opção ou por ser mesmo o seu "jeito". Ter argumento pra tudo não vejo como uma vantagem, nossos argumentos nos trás opiniões e como saber se são erradas ou não?
Por essas e outras, sou do tipo de pessoa que não expõe tudo o que pensa em qualquer discurso verbal, me preocupo um pouco com a interpretação do receptor da minha mensagem, não porque ele possa me entender errado, mas por que ele pode entender errado a mensagem. Cada ação tem uma reação. Eu ultimamente estou agindo poko! (kk)
 Vou encerrando por aqui! Infelizmente não tenho muito oque dizer sobre você, mas qualquer outro dia eu posso voltar e dizer mais detalhadamente oque aprendi de você e a outra coisa. Acho que nos falta apenas um pouco de convivência pra isso, pois só nos comunicamos ciberneticamente... Até logo menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário