quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tentando me entender com a minha consciência... (Parte1)

 Não esquenta consciência acho que não vou te trair. Mas não por que eu não quero; mas sim por que a outra pessoa esta com medo do seu peso. Estou agindo como se eu não a tivesse construído, como se você nunca tivesse existido na minha cabeça. Estou esquecendo dos meus conceitos, princípios, de tudo o que me fez ser um homem honrado, politicamente correto e coisas do gênero.
 Mas o que acontece comigo? Será que ela me fez perder a cabeça me fazendo agir do jeito que prometi a mim mesmo que nuca o iria fazer? Não sei! Na verdade já não sei de mais nada. Não escuto meus próprios pensamentos, sem me importar muito com a minha consciência ou saúde, estou andando de olhos fechados.  Estou querendo provar o mel que já esteve próximo do meu poder. Mas infelizmente o deixei em cheque, parcelando assim o meu sossego, me livrando em fim, pouco a pouco da minha paz. Tento controlar a cede ao pote com medo da reação sobre a minha ação. Sei lá néh! Vai que acontece  o que ela me disse que pode acontecer...
 Acho que agora estamos nos entendendo consciência! Sei que você não bate na porta para dizer um algo que irá prejudicar a quem você chama. Mas peço que você entenda um pouco o meu lado. Eu não sei por que eu quero, mas sei que quero muito aquilo entende? Mas, Por favor! Não me diz que isso seria um erro grave. Não me mostre o quanto isso seria ruim pra mim. Se foi pra isso que você veio, peço que vá embora, pois pra isso, eu não precisaria de você...

Continua... 

2 comentários:

  1. " Estou querendo provar o mel que já esteve próximo do meu poder. Mas infelizmente o deixei em cheque, parcelando assim o meu sossego, me livrando em fim, pouco a pouco da minha paz."
    Meu Deus, deu de 10 à 0 naquela minha frase! rsrs'

    Preciso dizer, aperfeiçoou bem seu modo de escrever. Tanto no sentido "físico" quanto no sentido "profundo" da coisa. =)

    ResponderExcluir
  2. 10 à 0 na onde? rsrs
    Vamos dizer que aprendi muito com as leituras que tenho feito de "Inocente Malícia... Discutível Perfeição"
    Tive uma ótima professora :)

    ResponderExcluir